segunda-feira, 31 de agosto de 2015

LIVRO FÍSICO - APELO

Oi, boa noite. Eu estou procurando este livro, bem conservado de preferência, mas não encontro em nenhum lugar a nao ser a unica oferta no mercado livre, onde a capa está detonada, e não sei nem em que condições está o restante do livro. Acabaram me roubando este clássico, e nunca mais conseguir encontrar um exemplar equivalente. Entrei em contato com a nova cultural a pouco, pra ver se conseguem mas eu duvido. Se vc souber de alguém q tenha. Eu pago bem pelo exemplar.

Att, Natalia Rohde


Castelo de Ilusões (The Bride’s Portion) — CHE 11

Personagens: Lillis Ryon & Alexander Baldwin

1º livro da série Brides

Ela era a filha de seu pior inimigo...

Inglaterra, 1405.

Lillis de Wellewyn era a mulher mais linda que Alexander já tinha visto. Uma noiva de conto de fadas. Todavia, ele não podia considera-la sua, pois havia jurado deixa-la partir assim que livrasse seu povo da tirania do pai de Lillis.

Alexander Baldwin era conhecido como um nobre honrado, porém Lillis o considerava um tirano que havia se casado com ela apenas por causa de seu dote. Um homem que a tornara não só sua prisioneira, mas vagarosa e implacavelmente roubara-lhe o coração!

9 comentários:

  1. Olá, achei dois anúncios desse exemplar no estante virtual.
    O primeiro é esse:
    http://www.estantevirtual.com.br/cybersebo/Susan-Paul-Castelo-de-Ilusoes-Especial-Classicos-Historicos-69138618

    E o segundo é este:
    http://www.estantevirtual.com.br/orquidea912/Susan-Paul-Catelo-de-Ilusoes-Clas-Historicos-Esp-11-110896469

    Como faz tempo que os livros foram postados, sugiro que pergunte ao vendedor se eles ainda o possuem no acervo deles. E para o segundo anúncio, pergunte o estado do livro ou peça uma foto. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele em ebook se vc se interessar envie seu email. l.u.c_@Hotmail.com Lucineide

    ResponderExcluir
  3. Muitíssimo obrigada Ravena Madson., o livro esta disponivel no primeiro link.

    ResponderExcluir
  4. De nada, fico feliz em ter ajudado! ;)

    ResponderExcluir
  5. Gente eu tenho esse livro e nunca li, é bom mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, ele faz parte de uma saga, é o primeiro livro e um dos melhores.

      Excluir
  6. Gente eu tenho esse livro e nunca li, é bom mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia

    Eu tenho esse livro repetido, se alguém tiver interesse favor chamar 43 9 96965430, que eu mando foto

    Soraya

    ResponderExcluir
  8. Livro ótimo, dá uma revolta em algumas partes, mas mesmo assim a leitura é perfeita! <3

    ResponderExcluir