terça-feira, 8 de setembro de 2015

ESPOSA SUBSTITUTA

Esposa substituta
Anne Marie Winston
Substitute wife
Coleção Desejo Velho, nº 57
Editora Nova Cultural , 1993
Assunto Cotidiano
Naquele tipo de matrimônio, não havia lugar para o amor! Para um viúvo com dois filhos pequenos parecia o arranjo perfeito. Tom Hayes sempre admirara a vizinha e sabia que ela também estava com problemas. Então, por que não haveriam de se casar? Seria um acordo, um mero negócio. Mais nada. Camila Carlson achou que esse casamento seria a solução para a sua vida solitária de divorciada lutanto para sobreviver. Ela teria amizade, afeto, uma família pronta e nenhuma das desvantagens da paixão. Mas não precisou muito para desejar que fosse tudo maravilhosamente verdadeiro.

livro em espanhol baixar

LIVRO EM PORTUGUÊ NO BLOG AMOR AOS ROMANCES PARA BAIXAR

56 comentários:

  1. por favor alguem pode me mandar esse livro . Obrigada . recalabrio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Se alguém tiver por favor eu tb quero . . . vanessavital.adm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero!
    taianekarolinee@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor, poderia enviar p mim tb? Obrigada mariaesther8@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também quero francescamic2008@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho ele em espanhol ,li e amei. Eu já tenho metade traduzido, alguém se disponibiliza a me ajudar a traduzir o restante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um prazer ajudar! Mande-o para meu e-mail hadjar@ig.com.br

      Excluir
  7. Taylor posso te ajudar é só manda o livro para o meu email. l.u.c_@Hotmail.com
    Lucineide

    ResponderExcluir
  8. Alguém me manda? violen_chris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. leticia 22 de julho 201522 de julho de 2015 20:36

      Oi Edna se vc tiver o livro esposa substituta poderia por favor enviar no hot mail. lesilva3516@hotmail.com

      Excluir
  10. tambem gostaria de ler esse livro já procurei e não achei. se alguem tiver poderia me mandar? Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é lindo , já tentei encontrar em bancas de livros antigos sem sucesso . Se alguém tiver envie p meu email por favor é renataslagoa@hotmail.com















    ResponderExcluir
  12. Esse livro é lindo , já tentei encontrar em bancas de livros antigos sem sucesso . Se alguém tiver envie p meu email por favor é renataslagoa@hotmail.com















    ResponderExcluir
  13. Poderia mandar para mim também?

    Meu e-mail é carmemlucia123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Há eu quero tanto esse livro, por favor poderia mandar no meu e-mail deoliveira.va@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gente aceito até em espanhol. Se alguém tiver por favor mande para l.u.c_@Hotmail.com. Lucineide OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei a versão em espanhol del, o título é "Un acuerdo muy especial" te mandarei por e-mail

      Excluir
  16. Também quero esse livro se alguém tiver me envie por e-mail. amandasantos72@hotmail.com ........

    ResponderExcluir
  17. Eu estou louca atrás desse livro, quero tanto ler ele.
    Se alguém tiver poderia pro favor me enviar ele.
    paulinha.deuses@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu também estou interessada nesse livro!!!!

    ResponderExcluir
  19. Meninas mandam pra mim também estou louca pra ler
    meu emal è sabrinadani.sd@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  20. sera que ja foi traduzido?

    ResponderExcluir
  21. POR FAVOR TAMBEM QUERO MUITO LER..!!!!! MEU EMAIL rossarei@hotmail.com
    obrigada!!! beijosss

    ResponderExcluir
  22. POR FAVOR TAMBEM QUERO MUITO LER..!!!!! MEU EMAIL carmemlucia123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Tbm querooo.... Manda para gifucha@hotmail.com Pleaseeeeeeee

    ResponderExcluir
  24. se puder manda p mim tb.
    elainesaar45@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  25. Eu quero muitooooooo lindachris-25@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  26. Eu quero muitooooooo lindachris-25@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  27. Quem tiver me manda por favor, bruna.brunex3060@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi meninas
    Alguém me ajuda, to louca atrás de um livro que se chama "Você Como Recompensa" me perdoem mas não quem é a autora, só sei que o mocinho se chama Colin. Alguém tem este livro pra me enviar. Agradeço muito.
    cris.oliveiraa1188@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei um livro com esse titulo no minhateca, se for esse a
      autora é Valerie King... mas o mocinho chama-se Daniel, por isso não sei se será esse.

      Excluir
  29. Olá meninas!!! Estou a anos procurando um livro. Se vocês pudessem me ajudar. O enredo e assim:
    É um clássico histórico, jovem pobre, viaja de trem para ir ao casamento da prima rica.
    No trem um homem tenta agarra_lá, um outro homem a salva. Ele a convidá para jantar, durante o jantar ele a beija.
    Chegando ao seu destino ela descobre que o noivo da prima é o homem que a beijou. Uma outra coisa que lembro e que na cidade dela, havia uma fábrica, é ele era o dono. Me ajudem, brigada, bjsss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, te enviei uma mensagem no hangouts. Me interessei por esse livro e quero te ajudar a encontrar. Pensei em colocar no Goodreads, mas preciso da sua ajuda com mais detalhes sobre a trama. Entre em contato comigo! Bjos!

      Excluir
    2. voce achou o livro? se achou poderia dizer qual é ?

      Excluir
  30. Por favor se alguém conseguiu (Esposa Substituta) me manda. Obrigada. recalabrio@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá meninas boa tarde, eu conseguir esse livro digitalizado em português, com uma amiga de um grupo que faço parte, se alguém estiver interessada (o), basta enviar-me um email dadahealer@gmail.com bj

    ResponderExcluir
  32. Eu quero muito ler,mas não tenho email,não teria como vc disponibizar o link?

    ResponderExcluir
  33. oi Darliane Não conseguir encontrar teu email pois dá erro,vc poderia por favor me enviar o livro,meu Email é josyrodriguesthinerato@hotmail.com
    Bjs!! Josy Rodrigues

    ResponderExcluir
  34. DARLIANE obrigada pelo livro enviado .como naõ tenho e-mail eu usei o e-mail de meu marido mesmo. [FRANCISCO]. OBRIGADA MESMO
    ELIANE

    ResponderExcluir
  35. Me envia Eliane por favor,olha meu email josyrodriguesthinerato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Me envia Eliane por favor,olha meu email josyrodriguesthinerato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. JOSY meu filho enviou o livro para voce .espero que tenha dado certo SE alguem solicitar o livro peço que voce envie pois como pode perceber nao tenho e-mail e muito menos sei mandar e-mail.envolvi marido e filho nesse negocio .mas valeu a pena.
    ELIANE

    ResponderExcluir
  38. esse livro está postado na pagina inicial do blog
    ELIANE

    ResponderExcluir
  39. ALGUÉM TEM O LIVRO CORAÇÃO INOCENTE DE BARBARA CARTLAND ?

    ResponderExcluir
  40. ALGUÉM TEM O LIVRO CORAÇÃO INOCENTE BARBARA CARTLAND?

    ResponderExcluir
  41. Gente estou procurando um livro faz tempo mais não consigo lembrar o nome
    A irma da mocinha ia se casar com o mocinho mas troca de lugar com a irma o mocinho só percebe o engano depois da noite de nupcias, lembro tambem que o pai da mocinha não dava valor a ela e só percebeu o quanto ela era importante quando ela já não morava la pois ela era quem administrava a casa e deixava tudo em ordem, parece tambem que o irmao do mocinho queria se vingar por ter sido desertado pelo pai e ele tinha uma cicatriz na mão então sempre usava luvas, é tudo que eu consigo lembrar se alguem puder me ajudar eu agradeço imensamente bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? Me interessei pelo livro,quero te ajuda a encontrar!se achar me avise. bjo

      Excluir
  42. Também quero o livro esposa substituta. jasy20012@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  43. Também quero o livro esposa substituta. jasy20012@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde, meninas alguém de vcs sabem qual o nome desse livro:

    A mocinha é casada e seguindo conselho de uma mulher que gostava do marido dela vai mudando tanto (fica extremamente culta cheia de não me toque) vai se tornando uma pessoa estranha e perdendo a essência de como ela era quando se conheceram achando que assim que o marido gostava e com o tempo o casamento foi esfriando.


    obs: eu não encontrei no blog onde postar

    att/ Eliane uma fã blog. eliane19871@hotmail.com

    ResponderExcluir